Outro dia, eu e Vitor conversamos. Enquanto dialogávamos, ele me lembrou de que sou meio Alice (thank, God), de que sou muito Maria (para a Clara) e de que somos todos sementinhas. Coloquei pontos importantes também, que ele escutou, enfim, dialogamos e internalizamos. A expressão "minhoca na cabeça" virou meme para nós (coitada da minhoca), daí não parávamos de rir. O que faríamos, o que faremos?
A gente chora de tristeza para, depois, chorarmos de alegria. E ele sempre me lembra de chorar de alegria, logo após. Somos desses, mim e Vitor, Vitor e mim. Somos desses, felizes conosco.
Com a Lua de São Jorge também sou alegria e tristeza, juntas e misturadinhas, desde sempre para sempre, mesmo com a distância e com outros tantos. Porque saberei que é a minha Lua se um certo alguém atender ao telefone assim ó: "Funerária Sta. Luzia, sua morte é nossa alegria, bom dia". Como não rir com ela? É ela, cara, é isso, não tenho como descrever melhor detalhes da nossa amizade... Se ela chora, eu abraço (e choro); se choro, ela abraça (e ri e chora e whatever). Da Ma, guardo Carnaval, cheesecake e outros tantos (hmm, bom demais, BIS do último pedaço, por favor, rs)! Da Lu 1, guardo memória pra mais de mês juntas. Adolescência é adolescência, né, pais? Hoje, ainda guardo tudo de mais lindo, mas menos de um mês grudadinhas, por favor. Da Lu2, guardo o bilhete (ou melhor, os bilhetinhos e escritos) com a canetinha dela para a Clarita, citando Chico, Alice ou outros tantos:
"Não me leve a mal, me leve apenas para andar por aí
Na lagoa, no cemitério, na areia, no mormaço. O meu coração, meu coração, meu coração parece que perde um pedaço, mas não
Me leve a sério
Passou este verão
Outros passarão. Eu passo"
Agora o escrito acabou, findou o som de Ilusión - com as vozes da Marisa e da Julieta (Venegas, por gentileza).
"É a ilusão de que volte o que me faça feliz, faça viver..."
Mas deixo a você, prezada leitora, Sintomas de Saudade, desde que este sintoma faça bem.
"Eu só quero que você caiba
No meu colo porque
Eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
To com sintomas de saudade
To pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o vento vem"
Ass.: A sua.
Ass.: A sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela contribuição!