Outro dia o ladrão entrou aqui e tratou de querer roubar. Levou a paz, deixou as jóias. As memórias ele escondeu. E também a solidão. Ficamos até amigos, mas ele quis roubar, além dos pertences, o meu coração. Foi quando percebi que o ladrão não foi mau, mal percebeu que eu amo você (e só e .) e deu um jeito de deixar a casa e a nossa caixa, com tudo nela que representa o que vivemos, até aquele dinheiro que você pediu para eu guardar para a viagem, acredita? O ladrão tentou e até que tentou bem, mas nunca conseguiria roubAr meu Ar e meu <3, porque já eram seus. Only yours because "I carry your heART w/ me, I carry it in my HeArT", I swear, even though it's not necessary!
"[...] e, sob um ímpeto irresistível, expusera seus sentimentos em um pedaço de papel [...]". Em um bloco de notas, em uma máquina de escrever alemã ou diretamente nas ferramentas modernoLógicas do tal do computador.
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Sua tecla Sol
E do menor acorde fez um dissonante nó. E o ensolarado tratou de nublar. Agora não importa mais tempo algum. Ela é amor demais. Ele nunca foi amor por mim, disse ela e complementou dizendo: Eu achei que você tivesse se esquecido de mim. Então tratei de esquecer também. Eis que termina assim o compasso.
Ps.: "Onde não puderes amar não te demores". Frida
Ps.: "Onde não puderes amar não te demores". Frida
Assinar:
Postagens (Atom)